***MINHA LENDA***

***MINHA LENDA***

Quisera eu ser a mulher dos seus sonhos...Dos seus desejos mais profundos e secretos...

Com eu gostaria de ser o

Seu tudo nesta vida...

Quisera eu ser o motivo deste brilho no seu olhar que irradias luz amor e bondade infinita...

Quisera eu ser o sol ao amanhecer aquecendo o seu corpo e lhe dando força e vigor...

Quisera eu ser a água que sacia sua sede e alimenta sua alma, purificando o seu corpo e perfumando a sua vida...

Quisera eu ser na tua vida todos os motivos de alegria que te faz seguir em frente e lutar com todas as suas forças...

Quisera eu poder agora estar do seu lado afagar teus cabelos sentir seu cheiro, beijar sua boca ser toda sua até o dia amanhecer,

e enlouquecer de prazer neste corpo lindo e adormecer nos teus braços e esquecer o mundo lá fora...

Quisera eu ser seu grande amor a tua maior paixão o motivo da sua existência. . .

Quisera eu não precisar de palavras para que compreendesses todos meus pensamentos e definir todos os meus desejos...

Quisera eu que tivesse a total segurança de que sempre e, seja como for a teu lado estarei...

Quisera eu que encontrasses dentro de mim tudo o que ainda não conseguir encontrar...

Quisera eu neste momento estar ai acariciando seus cabelos beijando seus lábios doces

Te afagando em meus braços sentindo o pulsar do seu coração em batimentos acelerado demonstrando a loucura da paixão...

Quisera eu poder te conhecer aos pouco, no tempo que ainda se têm, e saciar seus desejos de amor e me descobrir dentro de você, e viver este sonho Inesquecíveis...

Momentos lindos de felicidades que serão eternizados para sempre...

Quisera eu que todo meu ser não tivesse um só segredo para ti...

Enfim...

Eu quisera muitas coisas mais resumindo, eu só quero que tu me queiras, e me ame como eu amo a ti...

Autoria Nadir Vilela

(direitos autorais reservados)

Em 10-11-2005 Brasil-Itatiaia-Penedo