Um ano depois... 

O meu amor por ti Helena, começou exactamente há um ano, quando ao olhar teus olhos pela primeira vez, eles penetraram meu ser e nele deixaram a semente deste lindo amor que se tornou no sol da minha vida!
Como pudeste, apenas com o olhar para sempre me conquistar? Como é possível acreditar na magia fulgurante desse teu poder de me tomar e para sempre contigo querer ficar?
A resposta está que quando vi teus olhos, senti um caminho se abrindo, de ramagens e lindas pétalas ornado, por onde entrei de todo encantado.
Nesse espaço que para mim abriste, lindo, envolvente e aconchegante, me senti embalado na melodia suave do teu gracioso humor que sempre me acompanha. Então, entre um inesquecível perfume simbolizado o valor de teus sentimentos, senti quanto carinho ali reinava e deslumbrado em tua alma desnuda, tão bela e pura, entendi que teu maior pecado, é a ânsia de amar para além do amor ao ente amado!
Foi um encanto assim que tive a felicidade de conhecer e agora quero, para sempre louvar o teu bem-querer.
Hoje como há um ano, te reafirmo minha doce Helena o meu amor, já maturado pelo tempo e enriquecido com a certeza do teu imensurável valor, lealdade, encanto e beleza!
Ne me quites pas!
 
28 de Janeiro de 2008
Tércio Oliveira

Tércio Oliveira
Enviado por Tércio Oliveira em 28/01/2008
Código do texto: T836527