DEI MINHA ASSINATURA NA LUTA CONTRA O ABORTO.

DEI MINHA ASSINATURA NA LUTA CONTRA O ABORTO.

Sabe aqueles dias que você vai as compras pensando em batatas, legumes, desinfetante, coisas para o cabelo e mentalizando tudo para não se esquecer de nada?

Então ouço um auto -falante na igreja de Camboriú e meia dúzia de mulheres simpáticas, logo do outro lado me fazendo mudar meu trajeto.

Atravessei a rua olhando os dois lados e logo estava diante da mais faceira mulher que conheci ate hoje, so me pediu uma assinatura e documento de identidade, que imediatamente peguei e comecei a assinar e colocar meus números,.

Que beleza tenho números!

Porque minha mãe me deu chance para te-los.

Ouvi dentro de mim uma voz suave que me falava: sabe Maria de Lourdes você esta aqui nesta hora fazendo diferença, dando seu numero , aquele que você so tem porque teve a sorte de ter uma mãe guerreira, religiosa que acreditou na vida, não vida dela, porque poderia ter feito um aborto, era tão fácil afinal estava correndo risco de vida.

E quando assinei me senti leve, me senti meio mãe apesar de não ter tido nunca um filho, e como amo criança, quero que mais e mais brasileirinhos nasçam neste Brasil podendo ter a chance de beberem o leite materno, pisarem no solo, beijarem mães guerreiras como a minha.

Sei que muita gente acha que a pirula do dia seguinte não é abortiva , quem será que querem enganar?

Eu sei como é difícil cuidar de crianças cuidei da minha irmãzinha desde os nove anos, e me sinto meio mãe dela e cuidei do filho dela e me sinto meio mãe dele também, este sentimento de meio mãe é tão gratificante, vem de dentro, é tão bom ser chamada de mãe, mesmo você não sendo.

Então terminei de assinar e vim fazer as compras batatas, coisas para o cabelo, mas este dia não foi igual aos tantos outros que fui ao mercado, hoje me tornei uma mulher de luz, fazendo a diferença pela vida e sabe que maravilha é ser uma mulher de luz, porque somos especiais, fazemos diferença e espero grandemente que você que esta lendo esta mensagem agora também seja uma uma guerreira como minha mãe ou uma sonhadora como eu que quer encher a casa de filhos , meus ou meio filhos afinal sobrinhos e vizinhos e filhos dos outros também são meio filhos quando a gente se importa com eles, as vezes a gente é meio mãe sem saber quando pensa que pode fazer a diferença pela vida sendo uma mulher de luz.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 09/03/2008
Código do texto: T894205
Classificação de conteúdo: seguro