Teu jeito de ser.

As vezes tento te entender,ai me pergunto por que???

Acho que é por gostar de estar ao seu lado,de saber mais sobre a pessoa que a cada dia sem explicação me faz gostar mais e mais dela.

Eu gosto de ouvir você falar,e de como fala, e como (``FALA``)Adoro seu jeito de tentar entender ou explicar coisas difíceis q na verdade não sabe mesmo o significado!!!

Seu olhos dizem quando mente,e quando não quer falar ,seus olhos demonstram sua admiração e como é bom admirar seus grandes olhos!!!

Seu sorriso me contagia e me faz a apaixonar pela pessoa que nunca pretendia conhecer!!!

Há dias que, dou risadas sozinho,pensando no que você faz !é como é gostoso pensar em ti.

Sei que não demonstro com gestos e também não sei falar como faz diferença em minha vida e o quanto és importante pra mim.

Mas sinto.Mesmo que as vezes não queira, gosto de você mais do que imagina.

E tenho medo de te perder.

Tudo que eu não quero fazer eu faço nunca pensei que fosse dizer isso mas sou igual a rosa que apesar de ser cheirosa machuca as pessoas que ainda não sabem como toca-la.

Sou Humano falho,mas sou burro por insistir no erro.

Quero você, Sinto sua falta, e quando não estou contigo,meu desejo é estar.

Se te magoei ou te fiz sofrer foi tentando em todos eles acertar.

Melhor é serem dois do que um porque sim um cair,o outro levanta seu companheiro,mais ai do que estiver só,pois caindo não terá outro que o levante .(Eclesiastes 4:9,10)

Ronniery Monteiro
Enviado por Ronniery Monteiro em 06/04/2008
Código do texto: T933250