Alma gêmea

Meu respirar suave, minha alegria constante, meu humor contagiante, relata o amor, prescreve á paixão...á felicidade de te ter.

Não há tempo para se amar...nunca é tarde para descobrir esse sentimento que nos renasce, nos torna forte.

O amor é a essência da vida, e para que ele se múltiplique é só intensificá-lo...

Por você, aos poucos me apaixonava, com calma nos envolviámos e quando demos por nós estávamos assim unidos na mesma opinião em um único sentido....nos desejar.

Venerar-te, sentir teu calor, sorrir teus sorrisos, abraçar-te, secar tuas lágrimas, amar-te sem medo, sem receios, seguindo sempre juntos para diblar os obstáculos, vivendo sempre na transparência...sem segredos, ser um só em todos sentidos.

Te amo meu amor...sim, amo-te, com pura certeza de um amanhecer mais belo, te amo na certeza de um mundo melhor, te amo no luar...

Contigo o tempo parece parar, sem ti ele voa.

Nâo há distância para o que sinto, não há incertezas, só de saber que ti por mim está á esperar sigo sem medo de onde possa chegar, do que tenho de passar para enfim seus beijos sentir, e em seus braços sentir-me envolvida.

Te amo...meu amor,minha alma gêmea.

Somos dois elos encadeados, na certeza de se amar.

Elos intensos, movidos pelo verdadeiro propósito da vida...

Se respeitar...amando e descobrindo as noções de um verdadeiro amor.