No Entardecer

Ela chorava copiosamente e inconsolada. Não saberia se

amaria outra vez e no fundo do seu coração, já tinha a

resposta. O vazio predominava em seu íntimo, deixando-a

quase sem ar. As lágrimas queimavam sua face e olhando o

sol se pôr naquele lindo entardecer, chegou na conclusão que era a mulher mais infeliz do mundo.

A vida valeria a pena, agora?

Seus sonhos morreram naquela manhã e ela estava quase morta para o mundo. Como viver a vida, recusando prosseguir no dia-a-dia? Não conseguia encontrar a resposta. Seu coração gritava e ela rangia seus dentes, enlaçada pelo desespero.

O sol estava se despedindo aos poucos e as ondas do mar nunca estiveram tão suaves. Ela notou enfim, que mesmo com o coração em pedaços, seus olhos conseguiam captar a beleza pura daquele momento único. Sentia o perfume doce que impregnava o ar e a brisa que a tocava levemente, fazendo arrepiar sua pele.

Foi nesse momento, como num passe de mágica, que ela desvendou completamente a grande e espetacular maravilha que é viver.

Procurou sentir suas lágrimas e não mais as encontrou.

Procurou pelo grito que havia teimado em sair dos seus lábios, mas o mesmo se desfez.

Levantou-se aos poucos, com seus olhos fixos no pedacinho alaranjado do sol que acabava de sumir atrás do mar. O sol que silenciosamente dizia para a sua alma: " Amanhã voltarei ainda mais belo para encantar o mundo e você...também voltará para enriquecê-lo com sua alegria?

E dentro de si, seu coração renascendo outra vez pulou e duas palavrinhas saíram dos seus lábios:

Eu voltarei.

valley christen
Enviado por valley christen em 06/01/2006
Código do texto: T95322