Teu Aniversário

Do encontro de dois seres que se unem, que fazem amor eis que nasce um ser especial, pequeno, indefeso, sem saber o que a vida reserva para ele em seu futuro.

Com o passar do tempo eis que ele cresce passando pelas fazes que a vida lhe proporciona, sendo criança, brincando de com a inocência de um anjo.

Se tornando adolescente começando a descobrir coisas que antes eram ocultas, experimentando e aprendendo com a vida, percebe que já não é mais uma criança.

Após o passar dos anos percebe que se tornou um adulto, cheio de sonhos, ideais, objetivos e passa a viver em função de transformar seus sonhos em mera realidade de uma maneira geral.

Às vezes se esquece de tentar ser feliz ou até mesmo é feliz por completo, as vezes hora fica bravo, outra contagia todos com sua alegria, as vezes choras de angustia, outra ri sozinha de tanta felicidade.

Ser que passa a vida se modelando, aperfeiçoando suas qualidades e aprendendo com seus erros, pessoa especial que faz da vida de outros uma felicidade pelo um mero sorriso que o dá sincero e sem querer nada em troca.

Ser que faz aniversário, que comemora a data de seu nascimento, que é lembrada com alegria e felicidade, dia este que viera para o mundo e tornara feliz a vida de muitas pessoas.

Se hoje é seu dia? Digo-te que não...pois seu dia são todos os dias, se lembre que você já fez muitos sorrirem, que já confidencio pessoas e deu seu colo para elas chorarem, que ajudou com palavras de otimismo e perseverança, que com simples gestos deu felicidade a alguém, que já sorriu junto, chorou, que falou, que ouviu, que deu amor, que recebeu amor, ser que igual não existe no mundo, pois cada um de nós somos únicos e incomparáveis ao outro.

Por essas e tantas que ficaria aqui horas dizendo é que quero que saibas o quanto é especial para mim, que se hoje sou mais feliz, se dou um sorriso a cada instante, se lembro o quanto a vida é bela, que tenho fé que hoje foi melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje é porque você me mostrou que apenas estar vivo já vale a pena, e se nesta vida eu te conheço então isto é uma dádiva de Deus para comigo.

Quero que se lembre o quanto sou grato por você existir para o mundo que assim o deixa mais belo e alegre, que agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com sua existência em minha vida deixando ela mais feliz e cheia de amor e carinho.

Hoje peço a Deus que seus mais altos sonhos se realizem que você alcance seus objetivos e seus ideais, e acima de tudo que você tenha muito amor em sua vida, em seu coração. Que você seja feliz hoje e todos os dias de sua vida e lembre-se sempre que tem pessoas que são mais felizes pelo simples fato de você existir.

te adoro

edson apolonio