PARABÉNS, MEU AMIGO. FELIZ ANIVERSÁRIO! !!!

Uma das melhores dádivas na vida de uma pessoa é a amizade. Conquistar um amigo, nos dá a oportunidade de amar e respeitar a pessoa do outro. A amizade é como um belo jardim que tem flores de todas tonalidades e formas que encanta o nosso olhar.

Um amigo não tem que ser necessariamente igual ou pensar como a gente. São as diferenças que nos completam na amizade.

O amigo é aquele que se faz presente em todos os momentos da vida.

Com esse preâmbulo, desejo homenagear um de meus melhores amigos.

Seu nome é Rogério e hoje ele completa quarenta anos!

Para ele, completar quarenta anos é um dos mais belos momentos de sua vida. Na sua opinião, essa é a idade em que temos a oportunidade de viver melhor porque temos mais conhecimentos e experiência. É o início da vida com maturidade.

O Rogério é uma pessoa encantadora. Por onde passa, distribui sorrisos e alegria. Ele sorri com os olhos e com a alma e ama a vida com toda força de seu coração. Por onde passa, contagia as pessoas com sua simplicidade e generosidade. Para mim, é uma honra ser um de seus amigos.

Meu amigo, receba esta singela homenagem deste que te preza e tem por ti uma verdadeira amizade. Em teu aniversário, quero te dar um abraço afetuoso enquanto minha alma faz uma prece a Deus para que ele te cumule de bênçãos e derrame sobre ti a luz para te guiar e te livrar de toda treva. Espero que tu sejas cada dia mais essa pessoa extraordinária. Em minha oração, peço que tu tenhas muitos anos de saúde e felicidade.

Parabéns, meu amigo! Feliz aniversário!