FELIZ ANIVERSÁRIO

Todos os anos dizemos esta frase “Feliz Aniversário” a um amigo próximo, aos pais, irmãos, filhos, esposa, namorada, parentes enfim. Parece que não é nada, mas é sim, representa a importância que o aniversariante tem para quem o cumprimenta, pela lembrança daquele dia entre os demais 364 dias do ano.

Hoje estou desejando feliz aniversário ao meu filho, por circunstâncias do destino, no momento, estamos fisicamente um pouquinho longe um do outro, mas o pensamento feito pardal desgarrado já venceu a distância e pousou ao lado dele. Estou contigo meu filho! Estou agora no ir e vir diário no quadrilátero do sol, teus braços em meu ombro e os meus em tua cintura, e neste curto caminhar relembramos momentos bons, ruins, rimos, choramos (dissimuladamente), falamos do futuro ainda incerto.

A hora anda, um pequeno bolo para comemorar mais um aniversário engolido no tempo, tempo da esperança nesta longa estação de inverno, onde todos os dias são frios, ainda que sol esteja brilhando no firmamento. Mas estou contigo meu filho! O velho coração de teu pai resiste as intempéries porque acredita no renascimento do menino, mesmo que a couraça de aço haja revestida a carne, porque sei que teu coração está livre para amar e ser amado como sempre foi.

Deus te abençoe sempre meu filho. Feliz aniversário Fernando Martins Andrade Jorge.

SEU PAI.

12/09/08

ANDRADE JORGE