PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO!

Neste belo dia ensolarado, onde a cor do céu está mais azul e brilhante diante de nosso olhar embevecido. Nosso ser sorri de felicidade.

A primavera se apresenta bela, e exuberante. Estamos todos com sentimento de felicidade que a natureza nos oferece diariamente. É com esta sensação de contentamento que gostaria de parabenizar uma das poetisas que tive a oportunidade de conhecer virtualmente neste Recanto da amizade: virgínia além mar.

Virgínia, carinhosamente chamada Vica por seus amigos é uma mulher e poetisa especial. Ela ama a vida com toda força de sua alma, defende a natureza e os seres humanos com o seu conhecimento. Tem, na filosofia, um modo especial de disseminar o conhecimento. É uma pessoa generosa. Sou uma pessoa abençoada por me relacionar com pessoas tão belas e iluminadas como a Virgínia.

A sua luz transborda com intensidade, sem ofuscar a dos outros e faz com que todos possam irradiar luzes de amor, carinho, fraternidade e solidariedade.

A primavera se ornamenta com todo seu esplendor para que, no dia de seu aniversário, todos os seres da natureza se unam para desejar-lhe muitos anos de vida plena e feliz. Nesta época tão bonita, não há palavras que possam definir a nossa alegria por sua existência, poetisa. Esperamos que tua luz brilhe cada dia mais intensamente e envolva a todos nesse despertar para o amor!

Feliz aniversário, poetisa de além-mar! Que Deus te abençoe e te cumule de bens celestiais! Receba o meu abraço fraterno.

Virgìnia merece nossos mais sinceros desejos de amor e felicidade! Os anjos do céu não se cansam de cantar para ela. Fazem festa a cada verso e poesia que brotam de sua inspiração. Os amigos daqui, brilham com sua luz. Uma pessoa como ela, está predestinada ao amor e à felicidade! Meus cumprimentos, Vica querida! Que esta data se repita por muitos e muitos anos!

Abraços,Sil.

--- Em artefilospsipoesia@yahoogrupos.com.br.

>