PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!

LUA CLARA

A lua combinou com a estrela da manhã

E com um sussurro convidou Vênus de amor,

No céu azul, viu as nuvens brancas como lã

Disse para aurora trazer do sol luz e calor

A lua, as estrelas, Vênus e a aurora fazem a festa

Para Claraluna – Lua Clara - no dia de seu aniversário

Antes, os anjos tocam em sinfonia músicas para sua sesta

Os seus presentes são inspiração como águas de um rio

Doce Lua Clara, nesta data magnífica, o céu desce

E faz na terra o paraíso, te oferece amor e felicidade

A lua se alegra com tua luz e deixa para ti a bondade

Quando tu nasceste, poetisa, magnífica luz brilhou

Era fada do amor que veio para tua vida iluminar

Nesse dia, a lua e as estrelas cantaram hinos de louvor

Hull, em teu aniversário, as nuvens e os seres celestes ornamentam o céu. O sol dá vida à natureza; as flores multicoloridas convidam os beija-flores para a festa do amor. As borboletas voam suavemente enquanto ouso conversar com o Criador do universo e o agradeço porque existes, enche de encanto e luz por onde passas.

Tua amizade é contagiante e bela. A tua luz nos ilumina e teus versos enchem nossa alma de emoção e magia. É o mistério da poesia que se faz presente em tua alma. Somos nós que ganhamos por ter tua amizade e carinho!

Somos nós os presenteados em teu aniversário. Somos nós que sentimos a felicidade em teu aniversário. Fazer festa para ti é uma honra imensurável.

Com este sentimento, viajei em minha imaginação, caminhei pelas nuvens, subi escadas invisíveis, procurei todos os anjos do céu e lhes falei do teu aniversário.

Disse a eles que gostaria de te presentear e não sabia como e qual seria o melhor presente digno de ti.

Eles olharam para mim e disseram-me: “Não se preocupe.

O Rei do universo já se encarregou disso. Ela receberá os mais belos dons que uma criatura humana pode desejar. O Senhor deu-lhe a inspiração e sabedoria para alegrar o seu coração e o coração de muitos! Deu-lhe também a habilidade de se tornar amiga íntima da inspiração.Por isso, seus versos, contos, poesias e prosas serão cada vez mais belos e instigantes.

Ofereceu-lhe também a sensibilidade e generosidade para que ela possa doar seus carismas a quem deles precisar.

Ela é uma pessoa amada por Ele e, seu amor é o presente mais digno e belo!" Parabéns, Claraluna – Lua Clara pelo seu aniversário. Uno-me aos anjos do céu para te felicitar nesse dia! Que Deus te abençoe e te ilumine em toda tua existência!

FELIZ ANIVERSÁRIO, POETISA!!!!!!

*Texto publicado Salão de Festas de Susana Custódio