FELIZ ANIVERSÁRIO, ANJO DE LUZ

Poetisa eu te parabenizo por teu renascimento nesse milagre/bênção que aconteceu contigo! Deixa-me fazer uma homenagem singela a tua Rute, Alice Rute, um anjo de amor que Deus te presenteou.

Geralmente, nas homenagens que eu faço, peço opinião aos anjos, converso com eles. Eles me dão a tônica da homenagem.

Hoje, no entanto, para mim, não é tão fácil! Quem faz aniversário é um anjo. Como homenagear um anjo?

Quando um anjo faz aniversário, o próprio céu exulta de alegria e o coro celestial canta as mais belas músicas de amor e paz para encantar a vida da aniversariante.

A aniversariante de hoje é um anjo especial, que veio para dar luz e cores à vida da poetisa Paulabel e de sua família.

Ela havia perdido todas as esperanças na vida. Achava que um milagre seria impossível e que sua vida seria sem cores e luz. Ledo engano.

Deus tinha um projeto especial para a poetisa Paulabel. Era necessário experimentar seu amor e sua fé no criador do universo.

Enquanto ela achava que milagres não existiam, Deus, em sua infinita bondade, preparava o grande milagre: a vinda do Anjo Alice Rute.

Alice foi gerada num momento em que não havia, cientificamente, nenhuma possibilidade. Mas, para Deus nada é impossível e em sua benevolência, a poetisa teve a notícia de que seria Mãe. Ser Mãe é um dos maiores milagres em sua vida. Alice Rute foi esperada com todo amor e cuidado.

Há dois anos, o milagre se fez real, trouxe luz e felicidade para o lar da poetisa Paulabel. Deus simplesmente disse: Eu te amo, Poetisa e tu serás feliz na pessoa de Alice Ruth, um anjo que te envio para iluminar e dar cores em tua vida.

Feliz aniversário para tua filha, poetisa!

Que Deus te abençoe, te ilumine, te guarde e te proteja todos os dias de tua vida!

Parabéns e feliz aniversário!