FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Mais uma poetisa tão importante do Recanto a fazer aniversário no mês de outubro!

Nesta homenagem singela, eu peço aos anjos de inspiração para guiar os passos dessa grande mulher e ser humano sensível e, oferecer-lhe a proteção divina.

É sob a proteção divina que as pessoas alcançam a felicidade e Rosa Pena, uma mulher que não se conforma com as injustiças, merece realizar todos os seus sonhos. Sonhos que traduzem a felicidade para si e para o próximo.

Ela é uma Rosa que desabrocha no seio da Primavera. É uma Rosa especial que foi colhida no jardim de Amor da padroeira do Brasil. Sendo ela nascida nesse dia tão bonito, em minhas orações, converso com a Virgem Maria para que ela a cubra com seu Manto Sagrado e a proteja de todo mal.

Sei que ela é abençoada e cheia de luz, mas mesmo assim, vou pedir ao sol que a ilumine e aqueça seu coração na medida do amor para que o amor possa germinar e produzir frutos de amizade, fraternidade e solidariedade.

Feliz aniversário Rosa Pena! Que Deus te abençoe em teus projetos de vida! Que Ele seja teu companheiro em tua caminhada para que possa te livrar dos obstáculos e te dar força para vencer os desafios!

Eu me alegro por ti nesta data tão festiva! Parabéns para ti.