PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Normalmente os anjos me informam sobre o aniversário dos amigos no Recanto. Dessa vez, foi diferente. A poetisa aniversariante me presenteou com um acróstico em minha escrivaninha.

Diante dessa mensagem tão bela, meu coração ficou repleto de emoção. Sem palavras, pedi auxílio à inspiração para que eu pudesse escrever uma mensagem de aniversário para poetisa de alma iluminada.

Não foi por acaso que hoje, ao olhar para o céu, vi as nuvens brancas ficarem prateadas com a luz do sol. Um espetáculo maravilhoso. Parece que as nuvens queriam ficar radiantes só para homenagear a poetisa Giovania.

Deve ser por isso, que a lua entrou em transição de crescente para cheia. Ela queria apresentar o seu mais iluminado sorriso, só para alegrar a poetisa em seu aniversário.

Com o coração emocionado e sem palavras, só posso dizer-te Feliz aniversário, poetisa. E Depois disso, faço uma prece aos anjos e peço que eles te elevem até ao mais alto dos céus para te mostrar o quanto tu és amada e querida.

Parabéns. Que seus dias sejam tão abençoados e iluminados para que a felicidade seja tua companheira de todos os momentos! Parabéns, Giovania Correia. Que esta data se eternize em teu sorriso cheio de ternura e serenidade!

Obrigado por me enviar o teu acróstico tão belo que transcrevo na íntegra para abrilhantar essa mensagem. Saiba que me sinto honrado por estar no rol de seus amigos!

G ostaria de hoje no dia do meu aniversário

I ncessantemente agradecer a Deus.

O privilégio de ter você como meu amigo (a).

V amos juntos caminhando pelas veredas da vida.

A manhã e sempre quero ter a honra de ter a tua amizade.

N unca deixe a sombra do esquecimento entre nós.

I sso é o que mais desejo no dia de hoje.

A gora quero deixar aqui ao final desse acróstico um beijo em teu coração.