FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um anjo me confidenciou ser hoje o aniversário da poetisa Valéria Guerra. Disse-me que ela é uma guerreira que não desiste da batalha. Sua luta é para que haja um mundo repleto de fraternidade, amor e solidariedade, onde Deus, o Todo Poderoso, com sua bondade, seja o Senhor que todos conduz.

O amor se instalou em sua alma, por isso, ela ama a vida, a natureza e tudo que nela existe. Acredita em Deus e deseja a paz universal para os povos.

Com esse preâmbulo, o anjo falou que era emissário dos seres celestes. Disse-me que o sol e a lua, estrelas e cometas cantam parabéns pelo aniversário da poetisa guerreira, cuja arma é o amor.

Comovido pelas palavras do anjo, olhei o horizonte e na dimensão do infinito, percebi que os pássaros cantavam sob a regência da lua e as estrelas sorridentes e felizes dançavam como crianças, os anjos formavam o coral harmônico e as galáxias caminhavam pelo universo enquanto os cometas rodopiavam em torno do sol e diziam que a poetisa Valéria seria tão iluminada quanto a noite de lua cheia e tudo em sua vida será abundante como as águas azuis do oceano.

O dia fez uma homenagem especial para a poetisa guerreira e deu-lhe de presente os raios de luz suaves como a brisa matutina, e coloriu o destino dela com as cores do arco-íris. E na vida de Valéria não haverá eclipse, apenas a aurora será suficiente para alimentar a felicidade para sempre!

No entardecer, o Sol, depois da longa viagem, olhou para ela e lhe acenou com crepúsculo mais bonito e multicolorido, tão belo quanto a aurora boreal. Em seguida, conversou com a lua para que continuasse a mais bela festa de aniversário.

Todos os seres celestiais fizeram um pronunciamento: “Valéria, este dia nós te oferecemos para tua plena alegria. Queremos estar contigo hoje e sempre. Em tua caminhada, nós estaremos segurando a tua mão e não haverá tristeza ou desespero que te afligirá, porque nós te ofereceremos nosso apoio e consolo. Em cada palavra que escreveres, nós estaremos presentes e a poesia será para ti um bálsamo de felicidade. Parabéns, poetisa guerreira, parabéns, poetisa Professora! Feliz aniversário! Nós, os anjos, trouxemos para ti, como presente, a bênção do Deus todo Poderoso em quem tu confias!”