FELIZ ANIVERSÁRIO!

Dizem que os anjos escrevem as minhas homenagens de aniversário, por isso, poeta amigo, se permitires, tentarei escrever uma mensagem de aniversário para homenagear tua filha Thainá Estrela, que, como estrela, deve brilhar intensamente em tua alma e coração! Parabéns para tua querida filha!

O que faz um pai feliz é ver a felicidade estampada no olhar dos filhos! É exatamente isso que, hoje, o poeta Jucimar Estrela está transbordando em sua alma! O Seu olhar, o seu sorriso, a sua voz e sua poesia denunciam o contentamento e o prazer que sente neste instante!

Não existe recompensa maior para o poeta do que ser pai de Thainá Estrela. Ela é a estrela que Deus enviou para iluminar o céu de tua vida.

Desde o momento em que soubeste que seria Pai de Thainá Estrela, tua vida mudou completamente. Os céus desceram para fazer de tua vida um oceano de Alegria.

Todas as vezes que tu olhas para Thainá, tu te lembras que é um homem privilegiado por Deus. Agora, ela está em transição de criança para o estágio Menina-Moça. Sabe-se, porém, que para o pai, ela será sempre uma linda menina!

É por isso que, agora, o teu coração não cabe no peito! Tua estrela predileta é a que mais brilha na constelação de Órion. Sendo tua filha uma Estrela luminosa, Tu passeias pela via láctea e percebes que tua filha é a estrela mais bonita do universo!

Poeta amigo, como pai, me contagio com tua felicidade e te envio congratulações, ao mesmo tempo que desejo à tua Estrela toda felicidade que os anjos possam presenteá-la. Sim, é o presente que eu desejo à tua filha e os anjos confirmam esse presente.

Feliz aniversário Thainá. Que tu continues sendo a estrela de maior brilho para teu querido Pai!