FELIZ NIVER, AMIGA!

PARABÉNS, PARABÉNS! PARABÉNS!!

IMPOSSÍVEL seria esquecer essa data tão importante. Apesar de inúmeras vezes nos esquecermos de milhares de compromissos devido a correria do dia-a-dia.

É seu aniversário… um dia muito especial.

Agradeço sempre por nossos destinos terem se cruzado, muitas vezes em situações parecidas, onde pudemos nos agarrar e nos ajudar.

Hoje, vejo a mulher ainda mais linda que se tornou, pois, agora com um brilho ainda mais especial nos olhos, esbanjando sorrisos e júbilos. Fico muito feliz em ver seu amadurecimento e a forma como saiu de salto alto em todas as situações constrangedoras.

Pessoas iguais a você, são extremamente raras, vc é ímpar. Assim como jóias preciosas que devemos valorizar sempre. E, como não poderia deixar de ser, a jóia preciosa traz alegria a todos que a vêm ou as tocam.

Por isso a alegria de saber que temos entre nós este fantástico presente de Deus em nosso convívio, cujo hoje é o motivo da nossa comemoração!

Amiga, desejo muito mais do que todas as alegrias que o mundo pode te dar, muitas felicidades e que continue a transmitir essa energia q vislumbra por onde passa, alcançando todos os seus objetivos com muita saúde.

Um brinde a você, é o SEU ANIVERSÁRIO.

FELIZ PARABÉNS!

Bjs da SUA IRMÃZINHA.