FELIZ ANIVERSÁRIO

É O ANIVERSÁRIO DO FILHO DA POETISA DA MATURIDADE, MEUS PARABÉNS!

Sabe, poetisa da maturidade, os anjos, de algum modo, tentam me informar sobre as festas natalícias. Estou aqui atarefado em trabalhos, pesquisas e estudos para as provas do final de semestre na faculdade. Quase não tenho escrito no recanto e muito menos tenho visitado os meus amigos do Recanto.

Neste instante, paro os trabalhos para fazer um breve passeio no recanto e, de repente, te encontro nessa homenagem materna que tem um significado indescritível.

Mãe sempre se emociona no aniversário dos filhos. Tua mensagem é linda e eu não poderia deixar de me alegrar contigo neste dia tão belo. Agora, eu sei porque a lua estava escoltada por Vênus e Júpiter.

O céu estava radiante com aquele quadro magnífico e único. A lua seguia seu destino, enquanto Vênus e Júpiter, com o olhar faceiro, cantavam parabéns para o teu filho. A noite do dia primeiro de dezembro se despedia com festa e brilho. Era um presente para o teu filho.

A lua, ao se despedir, pediu ao sol que trouxesse uma bela aurora. A aurora da vida e da felicidade para que teu filho pudesse experimentar o sabor da felicidade que a luz do amor pode proporcionar.

O teu texto revela que o amor foi e sempre será o farol que guiará o teu amado filho. O amor é assim, onde passa, deixa sua marca inconfundível.

Deve ser por isso, que os astros celestes fizeram uma prece de agradecimento pela existência de uma pessoa que nasceu anjo para iluminar a vida da poetisa da maturidade.

Quero parabenizar ao Omar, desejar para ele rios de felicidades e alegria; em minha prece, eu peço a Deus que faça sua vida tão iluminada quanto a via láctea. Sei que ele será abençoado e seus caminhos serão protegidos pelos anjos do Senhor. Feliz aniversário é o que eu desejo para o teu filho, Ângela Rodrigues Gurgel.

Enviado em 02/12/2008 18:08

para o texto: PARABÉNS MEU FILHO... (T1314472) - Ângela Rodrigues Gurgel