NESSE DIA, NO PASSADO, NASCIA UMA PRINCESA
 
 
Márcia-Helena
 
 
02-01-2009
 
 
Parabéns minha princesa!
 
 
Hoje eu gostaria de te escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo o que existe e até diferente dos poemas que já compus para ti.
Uma mensagem sem rasuras, sem tergiversar e sem uma gota de tristeza molhando as suas letras.
Isto para que ao lê-la o teu coração pulsasse: mais rápido, os teus olhos brilhassem mais e os teus lábios pudessem sorrir furtivamente comovidos.
Uma mensagem simples e espontânea como esta, para que te deixasse um pouco mais feliz e realizada neste dia.
Hoje eu gostaria de encher este e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, tudo ao nível do merecimento de uma princesa.
Eu queria também colocar junto desta mensagem o meu coração, para que tu venhas saber que ainda te amo incondicionalmente.
Eu sei que é muita pretensão minha, mas eu confesso que queria isso tudo mesmo, porque gosto muito de ti.
Eu te confesso também que, essa felicidade que hora te desejo, te acompanhe para todo o sempre.
Que bom que tu existe e continuas sendo a minha princesa.
 
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA!
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 02/01/2009
Código do texto: T1363916