HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PARA TI E PARA MIM.
 
 
05/01/1967
 
 
Eduardo,
 
 
Nesse dia, a quarenta e um anos atrás, eu desenhei na tua futura camisinha de cambraia um avião a jacto, que depois, a tua mãe pacientemente bordou.
Era o nosso sonho, é claro que era mais o meu do que o dela, pois o meu sonho era ver-te voando num céu de brigadeiro.
 
Por isso:
 
Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimenta os teus sonhos. Ouça uma música legal, aquelas do teu gosto, as músicas clássicas. Dance se possível, mesmo que sozinho dirija a orquestra sinfônica como se tu fosses o maestro.
Valorize as pessoas próximas de ti. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.
Lembra-te que tu és um privilegiado, pois nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça sempre.
As coisas mais importantes são aquelas que tu não podes ver.
Que tal começar hoje aquela mudança na tua vida, aquela que vens sempre adiando?
Não espere para ser feliz, não adiante fugir dos teus problemas, ninguém consegue. Administre-os!
Esqueça deles por um dia!
Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente.
Não te deixa abater,acredite, tenha energia.
O mundo começará a mudar, quando tu mudares, pois tudo vale à pena, quando não se tem a alma pequena.
Desejo-te muitos anos de saúde, paz e amor.
PARABÉNS EDUARDO, “O AVIADOR”.
 
 
 
 
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 05/01/2009
Reeditado em 05/01/2009
Código do texto: T1368404