PARABÉNS, É O TEU ANIVERSÁRIO!!!!

A lua olhou-me do alto do céu com a ternura de quem ama; sorriu-me com seus raios de prata e enviou uma fada para me buscar. Ela queria conversar comigo. Eu estava com meus botões pensando de que maneira eu poderia homenagear uma das mais brilhantes e talentosas poetisas do Recanto. Pela primeira vez eu não sabia por onde começar.

Os anjos ainda não chegaram com mensagem de aniversário para Meriam. Onde estariam meus mensageiros amigos para me ajudar fazer uma belíssima e merecida homenagem para poetisa gentil????.

Ela é a poetisa que quando escreve, escreve palavras que brilham como as estrelas; seus textos têm a ternura e a suavidade da luz do luar. Seus versos acariciam minha alma como a brisa da manhã e seus poemas têm a beleza da aurora e do crepúsculo. Dizem que a aurora boreal é magnífica, em minha opinião, os poemas da Meriam são tão belos quanto a aurora boreal.

Envolto em minha imaginação, não ouvi quando a Fada me cumprimentou; " Boa noite meu amigo!" Eu não respondi. Então, ela olhou para mim e disse: "onde tu estás agora que não me escuta?" Desculpe-me, que bom te ver outra vez! Disse a Fada: "Tu estás tão pensativo!. Algo o preocupa? Sim, o aniversário de Meriam está chegando e os anjos não trouxeram nenhuma mensagem para ela.

"Não te preocupes. Olhe para o céu, veja como a lua esta linda e como as estrelas estão felizes. A lua mandou-me te buscar porque ela quer organizar a festa de Meriam. Os anjos sabem disso e estão colaborando para uma das mais belas festas no céu".

A lua me disse que a Constelações de Sagitário e de Capricórnio reuniram todas as estrelas, astros e cometas para iluminar o céu de Meriam Lázaro. Não há uma estrela que não a ame profundamente. Por isso elas sorriem de felicidade, porque a felicidade delas é a felicidade de Meriam. Os anjos não desceram para conversar contigo porque eles estavam reunidos com Jesus Cristo e disseram para Ele que Meriam Lazaro estava aniversariando hoje. Eles pediram que o Senhor abençoasse a vida da poetisa gentil e derramasse sobre ela Graças copiosas de seu amor. O Senhor olhou para os anjos e falou: assim seja!

A lua disse: "tem mais, Silvanio. O meu presente é especial. Todos os anjos e Fadas combinaram comigo para que nós sejamos para ela uma fonte inesgotável de inspiração para que seus poemas, versos e prosas tenham a magia do amor, o encanto da lua, a candura dos anjos e o brilho das estrelas sob a regência das fadas. Além disso, estaremos com ela todos os dias para que os seus dias sejam os mais belos e iluminados. Diga para ela que por causa do seu aniversário, a primavera pediu que as mais belas flores do universo desabrochassem para que o seu aniversário seja florido e perfumado e que os beija-flores levarão para ela a doçura do néctar das flores para adoçar sua vida, os pássaros do céu cantarão em sinfonia uma linda melodia de aniversário para ela e a natureza inteira festeja com ela este dia lindo como o manto celestial."

Feliz aniversário, poetisa que admira e ama as flores e aquarelas!

Abraços Silvanio Alves

Publicado no Salão de festas de Claraluna: MERIAM LAZARO, HOJE É TEU DIA DE FESTA! (T1373132) - Claraluna