FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO !!


Hoje é seu aniversário meu filho amado.
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando o seu caminho, com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado a minha vida estes anos todos.
Amor da minha vida.
Você não nasceu por acaso, você não veio ao mundo por descuido, você nasceu por amor, por que eu te quis, e quis muito.
Você é uma pessoa linda, um filho maravilhoso.
Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe.
Se Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho, com certeza eu não teria feito melhor escolha da que ELE fez ao te enviar pra que eu fosse sua mãe, cuidasse e zelasse por você!
Tenho certeza que os anjos do céu te pegaram no colo, antes de entregá-lo a mim, e o abençoaram.
Parabéns meu filho, Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do amor que sinto por você.
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que você é e tudo que ainda pretende ser, e com certeza será, pela determinação que tem.
Te amo meu filho.
Com um amor incondicional que só mesmo quem é mãe pra entender o que sinto.
Lembro-me de cada detalhe do dia que você nasceu, do primeiro choro, a primeira mamada, o primeiro banho.
Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça, e tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temos vivido até hoje.
Ah! Meu filho, e como tem sido bom, ser sua mãe!
Agradeço a Deus cada minuto que tenho vivido contigo.
Você e teu irmão são os maiores presentes que Deus poderia ter me dado e hoje é um dia muito especial pra você e também pra mim, que te tenho do meu lado.
Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de sua vida e que Deus o abençoe sempre, meu amado filho RODRIGO!

01.02.2009

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 01/02/2009
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T1416010
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.