Feliz Aniversário meu FILHO!

Dedico esta mensagem ao meu filho... pequeno no tamanho e grande nos ensinamentos!

A dois anos você nasceu e desde então encheu nossas vidas de alegria... Uma imensa e indescritível alegria.

Você não foi planejado, mas foi muito amado e esperado e hoje digo que você foi sim... Planejado por Deus. Você é um presente colocado sobre nossa responsabilidade até que Deus assim queira e que ele permita que seja em quanto eu viver.

Meu filho... Querido... Amado!

Desejo que mais anos possam vir e com tua luz continuar iluminando, filho abençoado, que Deus ti proteja, ti guarde e derrame na sua vida bençãos infinitas. Que ele mi ajude e mi de sabedoria para que eu sabia ti educar nos caminhos dele, e pra que mi ajude a fazer de você um homem honesto, responsável, amável, amigo, fiel, leal, um homem que acima de qualqer coisa anda nos seus caminhos e acolhe com humildade os teus designos.

Filho meu...

Tua mãe aqui deseja que tu desde pequeno aprendas a lutar pelos teus sonhos e ideais, desejo que tu alcances a prosperidade e teu caráter seja cheio do Espírito Santo de Deus. Esse foi o dia que Deus separou pra você... O dia do teu nascimento 20/02 e por isso comemoramos com tanta felicidade. Que as luzes das estrelas hoje brilhe sobre você.

Um dia de muita alegria... Felicidades!

Parabéns pra você meu anjo, nesta data tão querida!

Um abraço acalentado dessa tua mãe que ti ama tanto.

De: Vanessa Para: Arthur Henrique - 06/02/09

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 06/02/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1425140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.