FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Os céus me confidenciaram que a poetisa Milla Pereira aniversaria hoje. As estrelas acabavam de homenagear todas as mulheres da terra pela passagem do dia que sintetiza todos os dias do ano para homenagear o fruto do amor de Deus, porque as mulheres são frutos do amor Celestial.

Os anjos, as galáxias, as estrelas, os astros, cometas, os planetas, a terra e a lua planejaram uma festa especial para a poetisa que valoriza o ser, que ama vida, ama a si e aos amigos.

Na véspera de seu aniversário, os anjos da poesia desceram à terra e combinaram com os poetas do recanto para fazer a grande festa de aniversário de uma das poetisa mais completas do Recanto. O seu nome é Maria Emília Pereira. Ela tem o dom das palavras e da escrita. Escreve com a habilidade de quem fez amizade com as letras. Os versos de seus poemas têm vida, cor e sentimento. Eles pululam de emoção diante de nosso olhar.

Quando ela nasceu, não faz muito tempo, uma legião de anjos trouxe bênçãos em profusão para que ela pudesse caminhar sem ter medo se o caminho é de pedras, de espinhos ou ladrilhados por estrelas. Ela não desiste, enfrenta e supera os desafios. É uma vencedora inata. O seu coração é repleto de doçura, generosidade e sensibilidade. É uma poetisa que acredita no amor, embora saiba que os revezes da vida deixam marcas e cicatrizes, no entanto, essas marcas e cicatrizes jamais destruirão sua fé e o seu amor pela vida e pela natureza.

Hoje, em mais um aniversário, a lua se apresenta como emissário dos anjos; olha para terra com um sorriso maroto e brilhante, ilumina os céus desta noite, combina com as estrelas para executar o balé estelar em homenagem à Milla Pereira. Um balé ímpar e magnífico dirigido pelo Sol.

O astro maior de nosso Planeta deixa de presente um universo colorido. Oferece para ela o mais belo jardim, regado com seus os raios de luz e calor. Um jardim de flores para que os beija-flores possam encantar os olhos da poetisa. Oferece-lhe os bosques verdejantes para que os pássaros possam entoar uma bela melodia que encanta sua alma e coração. E no encanto da poetisa, as aves do céu, em sintonia com o azul celestial, fazem uma bela e magnífica revoada e dão de presente para poetisa Milla.

Depois de tantos belos presentes que nossa amiga ganhou, estou aqui, feliz da vida, sem saber o que oferecer à sua altura, algo que seja digno de seu talento. Então minha alma me diz que eu posso oferecer minha amizade, minha admiração e meu reconhecimento pelo que ela representa para nós do Recanto.

Milla receba meus sinceros votos de felicidade. Os anjos disseram que o amor habitará o seu coração, conduzirá suas palavras e ações. Tudo que brotar de seu pensamento será reflexo e conseqüência do amor.

Feliz aniversário, poetisa que faz da amizade um tesouro indescritível. Feliz aniversário, poetisa que cativa os amigos com facilidade! Que Deus seja o norte de sua vida e a conduza pelos caminhos que a sua alma e o seu coração desbravarem! Saiba que hoje há festa no céu, no Recanto e em minha alma. São festas feitas para homenageá-la nesta data tão bela e feliz!

Parabéns, que a felicidade seja sua companheira hoje e por todos os dias de sua vida!

TEXTO PUBLICADO NO SALÃO DE FESTAS DE CLARA LUNA EM HOMENAGEM A MILLA PEREIRA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! (T1474886) -