FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Poetisa deixa eu me alegrar contigo nesta comemoração do aniversário de teu filho José Emanuel. Eu tenho convicção que Maria Santíssima o tem como filho abençoado. Ela o cobrirá com seu manto de amor de modo que ele terá sempre a proteção da Mãe da humanidade.

Os Anjos do Senhor fazem orações em favor de José Emanuel para que ele fique sempre irradiado pelo amor que vem de Deus. Sob a proteção de Deus, e guiado pelas mãos de Maria, ele vencerá todos os obstáculos que surgirem em seu caminho porque Maria Não deixará que os espinhos da vida o machuquem

.

Tu foste escolhida para ser Mãe e poetisa! Nesta oração de poeta, sobressai a Mãe que ama com toda força do coração.

José Emanuel eu desejo que tua vida tenha tanto brilho quanto a via láctea; que teus caminhos sejam floridos como os bosques e tua vida seja tão bela como os lírios dos campos.

As estrelas serão para ti como lâmpadas de modo que as trevas jamais ofuscarão a luz que o Senhor colocou em tua alma! Os anjos de luz me disseram que o amor de Deus estará contigo hoje e sempre!

Até a lua manifestou a felicidade nesta noite de teu aniversário. Ela me disse que tem um afeto especial por ti. Todas as vezes que olhares para o céu e veres a lua com seus raios prateados, tu te lembrarás que ela vela por ti.

Feliz aniversário, filho da poetisa do Acre. Que Deus te ilumine e te dê sabedoria, inteligência, força, segurança e paz para que tu possas caminhar com a serenidade do amor e da felicidade! Parabéns por teu aniversário e sejas feliz!

Enviado em 04/04/2009 23:47

para o texto: Ao Meu Filho José Emanuel (T1522612) - Mira Margarido