FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Feliz Aniversário...........

Hoje é seu aniversário........Um dia com certeza muito especial em sua vida.........Gostaria imensamente de te dar um abraço, um beijo, um aperto de mão........Um carinho para o seu coração.......

Sinta meu beijo carinhoso, beijando suavemente seu rosto e te acariciando, como se você estivesse nascendo hoje novamente.

Nascendo pra vida, pra alegria, para o amor.

Quero te desejar que sua vida seja repleta de luz,de alegria, sucesso, realizações e principalmente de felicidade...........porque de nada adianta tanta coisa na vida material, se não houver felicidade.

Estar vivo, já é motivo suficiente pra sentir-e feliz..............

Fazer aniversário, é sentir-se pertinho de Deus, porque é mais um ano que ELE te deu de presente, e se você pode comemorar junto das pessoas que você ama...aí então...o presente está completo.....porque ninguém melhor pra estar do seu lado neste dia, do que aqueles que te amam, e querem sempre o seu bem....

Fazer mais um ano de vida, é uma dádiva, é ser privilegiado........, Então seja muito feliz , não só hoje, mas sempre em sua vida, porque cada dia mais de vida que você teve a oportunidade de estar vivo,é uma benção.

Parabéns, muita paz e luz em sua vida........

Comemore muito, sorria muito,cante muito, abraçe muito quem você ama e agradeça a Deus por mais um ano de vida..........

Este é um presente.........que só ELE pode te dar, no entanto, entre os presentes que você neste dia com certeza vai ganhar, quero que entre eles o meu carinho por você seja um dos seus melhores presentes.

19.04.2009