PARABÉNS PARA VOCÊ!

Salve Angelica Gouvea! Poetisa, o dia 21 de abril que representa muito na história do Brasil, represente para Angelica o céu com as portas abertas, onde a felicidade passe da dimensão celestial para a dimensão do coração humano e terno da poetisa que escreve como anjos.

Eu imagino como o céu está ornamentado por estrelas para festejar o aniversário de Angelica! Eu imagino os anjos bailando no ar para manifestar a alegria de ver alguém que tem a alma cheia de amor, transborda esperança e escreve palavras de carinho para os amigos.

Vejo que ela receberá presentes infinitos de bondade. Sinto que a brisa do amor soprará em seu coração para fazer desse coração uma fonte inesgotável de ternura!

O recanto transbordará de contentamento e abrirá seu espaço para registrar as mais belas mensagens de aniversário para a poetisa que fala o idioma dos seres celestiais. Porque será que o amor faz festas nesta noite? Eu creio que ele faz festas por causa de Angelica!

Feliz aniversário, poetisa que alegra os corações dos recantistas. Feliz aniversário, poetisa que presenteia a todos com suas palavras de amizade! Todos os teus amigos se unem para desejar que o teu existir seja pleno de luz e de amor.

Deus te ama e quer fazer de ti arauto de seu amor para com a humanidade! Deus te abençoe e te faça feliz. Deus seja para ti a proteção de tua vida e inspiração de teus poemas!

Tu és um presente para cada um de nós que te admiramos. Parabéns Rainha dos acrósticos belos e mágicos.

Felicidades para ti no dia de teu aniversário e em todos os dias de tua jornada repleta de bênçãos!

S eu gesto me comove

I lumina meu dia

L evanta a poeira da alegria

V ivendo contigo esta harmonia

A ssim venho e agradeço

N este dia te ofereço

I nstantes de muita felicidade,

O que me trazem é pura fraternidade.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA OBRIGADUUUUUUUUU

DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE.

Fernanda Xerez manda o seu abraço:

A.s festas estão rolando

N.este lindo Recanto

G.arota você está abafando

E.a todos nós encantando

L.indo seja o teu dia

I.luminado e chedio de alegria

C.om todos nós aqui reunido

A.ngelica, és um ANJO querido

G.osto de bolo e bombom

O.lha, você é mulher de bom tom

U.nica Rainha dos Acróstico

V.erdade, todo mundo sabe disso

E.aqui tenho um compromisso

A.braçar você e fazer rebuliço ... rsrsrs _____________

para a aniversariante deixo mil beijinhs .... Ao anfitrião parabenizo pela linda homenage. Abraços e felicidades para todos .............. Fernanda Xerez (Princesa dos Acrósticos)

Enviado por Fernanda Xerez em 21/04/2009 15:32

Silvia Regina da Costa Lima anima a festa!

alo poeta***** venho prestigiar sua bela homenagem à angélica e deixar mais um abraço para ela.. que merece todo carinho que receberá hoje.. Parabéns aos dois por saberem sempre trazer alento e doçura aos demais**** Um beijo azul com saudades de ti.

Abrindo incrível leque

Nos caminhos da Poesia

Guia a sua doce caneta

Em direção aos Poetas

Levando suas homenagens

Investindo na beleza,

Carinho, tanta Amizade,

Amor, Paz, Sinceridade

Enviado por Silvia Regina Costa Lima em 21/04/2009 15:33