FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!

Olá, bom dia com raios de sol! Venho te dizer que o sol, ao amanhecer, se despediu da lua com um beijo suave; à distância, pediu para Vênus levar-lhe uma mensagem de amor, de um amor tão distante, mas que se harmoniza na magia de oferecer um belo espetáculo para o olhar de solnascente, que nesse dia, faz aniversário.

É uma bela jornada de luz que se inicia nesta data tão especial. A energia que herdaste do sol, te dará forças para viver com intensidade e luz, que vem da luz com a suavidade do amor e fará a tua inteligência brilhar com sabedoria, para que tu possas defender e proteger a vida que há na terra.

Todos somos uma fonte de energia inesgotável do amor. Se essa energia, que hoje recebes de presente, estiver em harmonia para o bem comum, todo amor se fará bênção em tua vida!

Feliz aniversário, poetisa! Tenha certeza de que o Criador do universo te olha com o olhar de quem ama incondicionalmente e fará de ti, um universo, um pequeno universo, que contem todos os elementos de sua graça.

Veja à tua volta, perceba como as flores sorriem para ti, ouça o murmúrio do vento, sinta as ondas musicais dos cantos dos pássaros, respire o aroma da natureza e sinta-se feliz neste momento porque o amor existe em ti!

A poesia é, para ti, um instrumento que Deus te deu para manifestar o amor, a compreensão e a união das pessoas, para que a paz possa reinar na terra!

Que Deus te abençoe e faça de ti uma pessoa repleta de vida e de alegria! A luz está em ti! Parabéns prá você nesta data feliz!!

O sol nascente cheio de luz anuncia

Que, no céu, surge um novo amanhecer

E se despede da aurora com alegria

Vem, de mansinho, os corações aquecer

O orvalho da manhã o recebe com louvor

E nos revela que a poetisa solnascente

Nasceu nesse dia e merece carinho e amor

Em seu aniversário lhe darei um presente

Buscarei lá no céu uma estrela cadente

E direi que céu se encheu de encanto

Para que ela pudesse brilhar no recanto

Seu talento e simplicidade cativam a gente

A inspiração é sua companheira inseparável

Poetisa seja feliz e tenha uma vida agradável

Feliz aniversário, poetisa que ama a vida como uma criança!

PUBLICADO NA SALA DE FESTAS DE MILLA PEREIRA