PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Olá, Lary Anne de Freitas Mariz, vinte anos de pura beleza e sensibilidade, suas palavras revelam a fé e o amor que professa pelo Senhor do Universo. Tu nos encanta com teus versos de serenidade. Que Deus te abençoe e te proteja hoje, dia de teu aniversário e por toda eternidade.

Tu és uma jovem talentosa, que nasceu para brilhar e ser feliz. Ama escrever o que sente na vida, mas também escreve o que teu coração dita. A inspiração é um anjo que busca versos e poema no infinito de te oferece de presente.

Tu tens o sorriso de anjos e teus versos se transformam em poemas que as fadas da poesia compuseram nas estrelas. O teu amor e tua confiança no Senhor da vida tem sido a tua inspiração. Tu revelas, nas poesias que escreves, a singeleza do amor de Deus por cada um de nós.

Tu és uma filha predileta do altíssimo. Ele te escolheu para ser divulgadora do seu infinito e incondicional amor pela humanidade. É bom perceber em teus textos a presença viva de Deus.

És a jovem que não tem medo de revelar sua fé e demonstras a felicidade de falar para os teus leitores o quanto e és abençoada. E De fato, as bênçãos celestiais te inundaram plenamente. Teus olhos refletem raios de luz encantadores e teu sorriso brilha como a lua.

Por isso os anjos do céu fazem festas para ti. É o teu aniversário, poetisa. Tu foste escolhida para ser a estrela que brilha no coração dos recantistas e pulsa forte no coração de Deus.

Feliz aniversário, poetisa. Que o vigor de tua juventude se transforme em testemunho de amor e que tu possas contribuir, com tua fé para construir um tempo de paz e serenidade. Que o teu talento e tua inspiração brilhem como presentes preciosos que recebeste no dia de teu nascimento!

Parabéns!