Parabéns e Feliz Aniversário


Mãe….Hoje é teu aniversário. Mais um ano que Deus nos presenteou com tua doce presença. Que ELE te conceda muitos e muitos anos de vida, com saúde e alegria sempre.
 
Queria estar contigo nesta data tão especial, te abraçar, te beijar muito e dizer-te o quanto a amo e admiro, minha amada mãe.
 
Quando Deus em tua infinita bondade, escolhei a senhora pra ser minha mãe, ele não poderia ter escolhido pessoa melhor, de um coração puro, doce e amável como a senhora é e sempre foi.
 
 Não me lembro mãe, de nunca ter tomado um tapinha sequer vindo de tua mão, ao contrário, a senhora sempre nos protegia, a mim e a meus irmãos.

Cumprir mais um ano de vida é uma dádiva divina e eu sei que assim como eu a senhora estará aí agradecendo.
 
A distancia nos separa, mas a senhora sabe, que posso estar aqui e a senhora aí, mas nossos corações sempre baterão juntos, tamanha é a afinidade que nós temos.
 
Te amo mãe amada e quero que hoje seja um dia feliz em tua vida, porque posso não estar presente de corpo, mas minha alma com certeza estará aí te entregando as belas rosas cor de rosa, que a senhora tanto ama.
 
Quero que sintas meu beijo em teu delicado rosto que tantas vezes beijei, e que sintas neste beijo toda minha emoção e carinho desta filha que te adora e te admira.
 
Parabéns mãe que todos os anjos te cubram de bençãos e te entoem uma linda canção, te dizendo ao teu ouvido o quanto eu te amo!

Tua filha Neusa


27.07.2009

PARABENS PARA SUA MÃE E FELIZ ANIVERSÁRIO N asci de te senhora
E quando cresci fui embora
U ma saudade me bate agora e
S eu aniversário é neste dia , nesta hora
A qui distante meu coração chora.

S eja sempre feliz
T eu colo eu sempre quis.
A Deus para te peço proteção
U nçao, e que os anjos te leve esta canção
T e amo, te amo mamãe de coração.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Obrigada querida Angélica pelo seu carinho de sempre aqui no meu cantinho!!