FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS!

Se eu apenas imaginasse que hoje seria o teu aniversário, eu subiria até o ponto mais alto do horizonte, buscaria uma estrela para te presentear. Antes, porém, conversaria com os anjos e pediria para que me ajudassem escrever uma mensagem de aniversário especialmente para ti.

Se eu soubesse de teu aniversário, eu colheria a primeira flor que esse dia desabrochou e te daria para enfeitar o teu sorriso.

Provavelmente, eu pegaria carona com os cometas para chegar próximo do infinito e de lá te traria os raios de luz da felicidade para que teus olhos se transformassem em reflexo de alegria e com eles tu pudesses contagiar as pessoas que tu amas!

Se eu soubesse que hoje seria o teu aniversário, eu pediria à fada da inspiração para me inspirar a fim de que eu pudesse escrever as palavras mais belas para te dizer, porque, poetisa, tu mereces os versos mais bonitos que foram escritos pelo grande poeta!

Eu queria ser instrumento desse grande poeta e te oferecer a poesia mais bela que a vida pudesse escrever para ti. No entanto, os anjos esqueceram de me informar que hoje é o teu dia. Assim sem que a inspiração possa me ajudar, eu me atrevo a desejar para ti um universo cheio de estrelas sorridentes para que a vida possa sorrir para ti.

Eu desejo que tu tenhas em tua alma a essência do amor eterno, para que esse mesmo amor possa ser determinante em teus sonhos. E quando tu sonhares, os teus sonhos sejam sonhos bons! Saiba que o universo conspira para a realização de teus melhores sonhos! Feliz aniversário, Jovem poetisa! Que a juventude seja uma bênção maravilhosa para ti, poetisa da juventude.

Feliz aniversário Gracy Kelly Costa de Souza, que o Senhor te abençoe nesta caminhada de vida!