AO MEU AMOR POR SEU ANIVERSÁRIO...

AO MEU AMOR POR SEU ANIVERSÁRIO...

Hoje é teu aniversário e para perpetuar esse dia especial, escolhi palavras do jardim da vida para escrever esta mensagem que só por ser para ti já enobrece o papel.

Hoje é teu aniversário meu amor e mesmo que eu escolha um presente especial como um perfume, um cinto, uma jóia, uma lembrança que seja sem palavras de amor o melhor presente há de ficar sem sentido. Hoje é o teu aniversário por isso nestas bem centradas linhas perpetuo o amor que sinto por ti.Que este amor que sentimos seja seguro e verdadeiro,sensato e destinado.Que ele seja inexorável porém perene.Não que seja eterno enquanto dure como pensam as pessoas comuns, mas que dure o tempo que preciso for para fazer parte da eternidade...

Hoje é teu aniversário e por este dia especial venho pedir a Deus que realize todos os teus sonhos, todos os teus desejos e que dentre eles eu esteja presente!

Feliz Aniversário meu amor...

**Na vida tudo só passa sem percepção se você não souber aproveitar...

Por Neyde silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 31/07/2009
Código do texto: T1729521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.