PARABÉNS, HOJE É TEU ANIVERSÁRIO!

Um anjo me disse que hoje é o teu aniversário, Sonia Maria Cidreira de Farias! Então, eu peguei a nave virtual, saí de Minas Gerais e cheguei em Jequié, para te dizer que as flores perfumaram o universo e enfeitaram o céu com as cores brancas e azuis.

Disseram que este seria o seu salão de festas. Convidaram todos anjos, fadas, astros, estrelas planetas e cometas para organizarem uma homenagem especial.

Um anjo chamado Angélica colcou diversas estrelas azuis para iluminar o teu céu. Ela sorriu para ti e te ofereceu um presente mais valioso que o diamante: a amizade! Nada se compara a uma amizade verdadeira e tu mereces esse presente.

Ter amigos é como quem conquista um paraiso onde a felicidade é a flor mais bonita. Ter amigos é como quem pode navegar pelo infinito, atravessar as dimensões da eternidade e lá beber do néctar do amor.

Foi assim que tua festa foi preparada. Aliás, o maestro de tua festa é o sol. Ele disse que tu serás iluminda e aquecida, para que tu nem sintas frio e nem andes pelas trevas. Ele quer revelar para ti todas as maravilhas contidas nesta terra abençoada em que nasceste.

A lua não ficou de fora dessa festa; ela trouxe para ti a serenidade de sua luz para que, o amor que em ti habita, possa contagiar a tua vida com paz e a tranquilidade.

As águas cristalinas te ofereceram a pureza do teu olhar, para que tu possas ver com os olhos da alma e descubras que não há infelicidade, porque todo o universo canaliza suas energias para que a tua vida seja plena e abundante.

Feliz aniversário!!!!!

Enviado em 22/08/2009 18:11

para o texto: HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO! (T1768029) - Sônia Maria Cidreira de Farias