DIA DE FESTA Homenagem de aniversário a Fabiana Custódio!

Hoje é um dia de alegria, dia de amor, um dia de calor.

Alegria de celebração da vida.

Amor pelo qual ela foi concebida.

Calor que transmite a todos nós pelo contágio da sua existência.

Que Deus te proporcione muitos sonhos realizados. Que Ele te acolha sempre nos seus braços fortes quando precisares de amparo. Que Ele conserve em seu rosto, esse sorriso discreto mas sincero.

O teu coração é como de uma criança, que sabe ser impetuoso, que grita, que chora quando não é atendida, mas que perdoa também quando é ofendida.

Fabiana é uma festa. Companheira da alegria. É a cor do arco-íris que chega onde está a folia. Humm, assim digam os amigos companheiros das baladas e de longas caminhadas.

Coração ocupado pelo mágico sentimento que é o AMOR, aquecido pelo fogo da paixão...mas nunca esquece de agir quando preciso for com a tão preciosa: RAZÃO.

Da família o aconchego, dos amigos o encanto, então, pra que melhor motivo pra dizer: " Ô Vida linda essa minha!, Meu Deus muito obrigada, Eu Sou Feliz!.

Francilena Cardozo.

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 01/09/2009
Reeditado em 05/03/2012
Código do texto: T1786547
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.