Difícil acreditar que já se passaram 20 anos.
Me lembro da emoção de receber o resultado do exame, nele estava escrito em letras mágicas " Positivo ", sorri, chorei, foram tantas as emoções que não sei descrever, só tenho certeza de uma coisa, a minha vida nunca mais foi a mesma, foi uma gravidez tranquila, eu estava cercada de carinho e atenção e todos esperavam teu nascimento com ansiedade e alegria.
Me lembro também daquele feriado de 07 de setembro de 1.989, fizemos um almoço para os avós, acabei de arrumar as roupinhas, as fraldas, mamadeiras, o carrinho, o berço ... a mala para ir ao hospital ... a noite, a surpresa, a bolsa se rompeu dias antes do esperado e você nasceu ... madrugada do dia 08, na minha mente tinha certeza que seria um menino rs ... mas não, era uma linda menininha, era você , morena de olhos escuros, tão parecida com teu pai ... uma cópia rs ... sempre foi uma menina doce, carinhosa, meiga, que adorava vestidos de laço... tinha coleção de bonecas... brincava de fazer bolo e chá rs ... cantava o dia todo, era tão desafinada rs, adorava dançar balé e eu era a tua fã mais babona rs.
O tempo passou rápido demais, são tantas as recordações, hoje vejo você mulher feita, madura, linda em todos os sentidos, teu sorriso ilumina a todos ao teu redor, fico feliz quando falam que você hoje se parece muito comigo...tivemos nossos problemas sim, mas soubemos administrar tudo com sabedoria, e a cada dia estamos mais unidas, você é mais que uma filha, é uma amiga, um presente de Deus...te desejo toda a felicidade do mundo, saúde, proteção e todo o sucesso, sucesso este que já vejo em tua caminhada, tão independente e responsável com tudo que faz...
Agradeço a Deus, todos os dias, por esta benção que recebi, a de ser mãe e principalmente a de ser mãe de alguém tão especial como você.
Marcela saiba que onde quer que esteja...onde quer que a vida lhe leve, eu estarei sempre aqui, pronta para te receber de braços abertos.

Mamãe te ama demais.

Parabéns pelo teu aniversário !!!





 
Loira Paulista
Enviado por Loira Paulista em 09/09/2009
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T1801417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.