PARABÉNS PRA VOCÊ, FELICIDADES!

Se a poesia fosse minha companheira, eu faria um poema, escreveria versos e faria rimas para homenagear a poeta mineira e declamaria mensagens de aniversário para Mira Ira em Juiz de Fora. Todavia, a inspiração partiu; não me deixou escrever uma bela mensagem para aquela que faz da poesia uma forma de expressar sua sensibilidade.

Ah, poeta! Se as estrelas descessem à terra e me ensinassem os segredos das palavras para que eu pudesse homenageá-la com a dignidade que mereces. Se Anjos, se os anjos viessem em meu auxílio, certamente, minha alma captaria as mais belas mensagens para que eu pudesse ordená-las de tal modo que tu pudesses ser o centro e a essência de tudo que eu escrevesse.

Desse modo, sem saber o que te dizer neste dia tão belo, olho para o céu, vejo a lua e as estrelas confabulando para que tu tenhas um dia de muita luz. Então, eu imagino que, se as estrelas e a lua se unem para abrilhantar a tua vida é porque tu és agraciada. Se os anjos fazem festas é porque tu mereces que teus sonhos sejam realizados. Se a vida te sorrir é porque tu és bem aventurada.

Diante de ti, peço apenas e tão somente para a fada da felicidade caminhar contigo lado a lado. Teus amigos fazem preces para que o amor seja como um jardim em teu coração. Veja como todos se alegram por ti. Veja como os corações se irmanam para que os teus desejos se realizem.

Se eu fosse um poeta, eu pediria ao grande poeta para que a inspiração e o amor pela poesia se alojassem em tua alma. Assim, na qualidade de companheiro no recanto, espero que tu tenhas muitos anos de vida, prosperidade!

Feliz aniversário, poetisa de Juiz de Fora. Que o Senhor do universo te abençoe e te guarde! Espero que teus caminhos sejam floridos e regados por bênçãos e graças durante toda vida!

Enviado em 29/10/2009 23:54

para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO, MIRA IRA! (HOMENAGENS DOS AMIGOS) (T1895015) - Milla Pereira