FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!

Uno-me a ti, poetisa Angelical, para parabenizar Kathleen Lessa, uma pessoa sensível e inspirada que faz da poesia um instrumento de manifestação de amor e de talento! Parabéns para a aniversariante e parabéns para ti que é sempre sensível e carinhosa para com os amigos! Felicidades mil são as promessas que os anjos fazem para a aniversariante para que ela possa caminhar pelas sendas abençoadas.

Vejo o horizonte iluminado e no alto estão os seres celestiais que se alegram e se comprazem por mais um ano de vida de um ser humano especial. Um ser humano que tem a sensibilidade em sua corrente sanguínea. O céu se enfeita de luz e cor para ornamentar a existência de uma poetisa que sabe dialogar com os sentimentos mais nobres do ser humano.

Eu creio que o criador do universo derrama sobre ela suas graças e bênçãos e faz com que ela entre em sintonia com o amor e pelo amor às palavras, ela escreve como uma criança que se envolve em um mundo cheio de encanto e inspiração.

Desejar um feliz aniversário para alguém que já é feliz talvez não seja o melhor presente, mas a felicidade é um dom que deve ser renovada em cada amanhecer, e o aniversário é um novo amanhecer de uma nova fase de vida.

Completar mais um ano é encerrar um ciclo e começar outro sob a égide do amor. É o amor que rege a vida da poetisa Kathleen Lessa e é o mesmo amor que a guia para uma vida repleta de êxito. Certamente sua caminhada será orientada e iluminada de tal modo que seu brilho resplandecerá sobre seus amigos.

Felicidades para sempre, poetisa!

Mensagem escrita a partir do comentário enviado em 14/11/2009 10:46

para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO (T1922986) - ANGELICA GOUVEA