PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.!!!
 


Hoje é um dia especial. É o teu aniversário.
Quero pedir aos anjos que te protegem sempre, pra que hoje mais do nunca estejam do teu lado, comemorando contigo mais um ano de vida.

Um ano em que temos muito que agradecer, e tenha certeza que o que mais queria hoje, era estar aí contigo, pra te dar um abraço caloroso, aquele abraço em que transmitimos um sentimento imenso, maior do que qualquer palavra possa expressar, mas infelizmente não deu certo.

Comemore muito, sorria muito e agradeça a Deus por estar viva e com saúde, comemore com muita festa e alegria, e tome uma taça por mim.
Sinta a minha presença aí do teu lado, porque independente de ser teu aniversário, eu sempre estive aí, de coração e de alma.

Quero dizer-te o quanto a amo, e o quanto quero que você seja muito feliz, não só hoje, mas sempre em tua vida.
Temos vivido tantas coisas juntas ao longo desta vida, que nem sei como te dizer tudo que eu gostaria, porque você é uma pessoa muito especial, além de ser a minha irmãzinha, que sempre esteve do meu lado, há anos e anos.
 
Viva a vida da melhor maneira possível, minha querida irmã. Curta muito este dia, porque eu sei o quanto você gosta de ser lembrada nesta data e que Deus te abençoe e te ilumine sempre, juntamente com sua linda família.

Parabéns e Feliz Aniversário de quem te ama incondicionalmente.
Tua irmã que te adora....Neusa!

A minha amada irmã..... Dra Darcilene !!

16.11.2009

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO

D ádivas de Deus a te abençoar
A ssim tua irmã vem te desejar
R eforço também este pedido
C om paz, amor e harmonia,
I rradiando somente alegrias
L utando com sáude todos os dias.
E que teus sonhos se realizem
N o campo social e profissional
E que este dia seja sensacional.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Obrigada querida Angélica pelo belo acróstico a minha irmã!! Bjs