FELIZ ANIVERSÁRIO NOEMIA...

Ainda existem amizades verdadeiras...

Parabéns Noemia você que tão jovem aprendeu a lutar

Você que nos tempos de faculdade sorridente e sempre amiga...

Com tua simplicidade encantava a todos...

Foi quando em uma noite veio à convulsão e logo descobriram os médicos “um tumor no cérebro ” lembro de quando você contou-me com muita esperança que estava com essa doença tão grave e tão misteriosa...

Hoje você completa mais um ano de vida e mais que nunca você merece parabéns.

Com muita luta e três cirurgias você continua sorrindo e feliz...

Amiga cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquista aos poucos dia a dia.

Essa mensagem é para lembrar você que estou presente sempre...

Mesmo que não nos vemos todo dia e dizer para você, que tua amizade é importante para mim!!!

Que Deus venha alegrar o teu dia, perfumar a tua alma...

Encher o teu coração Noêmia do Amor di DEUS...

Que Deus venha te mostrar o mundo de Amor, felicidade, amizade, carinho e Paz!!!Te desejo tudo de bom!!!bjooo...

Que Deus derrame sobre você as Divinas Bênçãos,

em todos os momentos de tua vida...^^^Felicidades^^

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 14/12/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1976889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.