FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!

Nesse desvendar de um amigo oculto, me deliciei em tuas palavras belas e encantadoras. Palavras de uma escritora e poetisa!

Assim, nesse encantamento poético, chego de mansinho para te dizer que a vida é um belo presente que se realiza na concepção do ventre materno.

Deus escolheu para ti um ventre que fosse capaz de te nutrir e te preparar para a luz da vida e os primeiros raios da luz que a vida reflete te iluminou no dia 26 de dezembro.

A felicidade sorriu para ti e te fez uma promessa: Jamais te deixaria. E não te deixou. Ela não disse que, no percorrer de tua existência, não haveria espinhos e nem disse que não haveria choro, que tua alma não seria irrigada pelas lágrimas. Pelo contrário, tudo isso foi necessário para que a felicidade não se apartasse de ti.

É com esse espírito que meu coração se alegra por tua existência e deseja que as estrelas do céu sejam anunciadoras da alegria que há em teus olhos; que a lua seja refletida em teu sorriso límpido e belo.

Feliz aniversário! Que Deus, fonte de vida, possa habitar em tua essência para que tu possas manifestá-Lo em tua vida. Vida que é dom abençoado do Senhor!

Espero que o teu destino seja selado pelo amor e que a paz seja uma constante em teu lar e por onde estiveres!

Saiba que tu foste sonhada e desejada desde a eternidade. Esse momento especial foi escrito com as letras de Deus! Por isso, a felicidade é tua companheira de todos os momentos. É ela que te oferece a esperança e a energia para superar as dificuldades!

Parabéns, Poetisa Maria Fernandes SHU!!!