****Meu Niver em 2009****

ESTELA, ESTRELA...

JPalmaJr

...tu és aquela que achei nas sombras, mas que tem a alma clara como manhã de outono, límpida, cristalina, feito água de nascente que se bebe com sede...tu és aquela que sofre e sorri, e que se pudesse, morreria à cruz no lugar de Jesus...tu és aquela que é meiga, terna e cândida, por mais que tuas asas se sujem nas trevas da dor...tu és aquela que ama como se dependesse disso tua própria vida e fosse o amor o fôlego de tua alma...tu és aquela que brinca, colhe flores e pisa nos espinhos e ainda sorri...tu és aquela que dá bom dia ao sol e quando a noite chega pergunta à Lua se dormira bem...tu és a menina doidinha que pisa estrelas de brincadeirinha...tu és tu mesma brilho dos céus, estrela morandinha na Terra, Estela, e brilha em mim pela eternidade, nesta tão bela e encantada AMIZADE...

ah...

FELIZ ANIVERSÁRIO...

mocinha devotadinha...

beijos, com meu imenso carinho!

Estela

27-12-09

PS: Moço Poeta, meu amigo querido, fiquei sem palavras com sua homenagem. Muito Obrigada pela lembrança do meu niver.

Beijo respeitoso meu em tí.

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 27/12/2009
Código do texto: T1998332
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.