ANA PAULA....FILHA MUITO AMADA.



Minha filha, primeiro fruto da minha vida,
Que com amor sempre, um dia sonhei colher,
Brotou então do meu ser a coisa mais linda;
Ana Paula,um dia DEUS me mandou você.

Chegastes junto com o nascer da aurora,
E de ternura e felicidade minha vida floresceu,
Com sorrisos límpidos ,uma rosa em botão,
Despertas-tes no meu peito tanta poesia,
E um amor tão grande, que não cabe no meu coração.

E quando hoje me fitas bela e serena,
Meu anjo bom, fruto do meu maior sonho,
Flor menina, minha musa,mulher e mãe,
Que com graça e amor se enfeita e me cativa,
Desejo realizado que se faz doce canção,
És a primeira estrela do meu coração.

SALVADOR 09//01//10
DOCE VAL.

 

foto
Yara Picardo há 12 anosQue lindo parabéns a você amiga e a sua linda capricorniana Ana Paula.Um carinho e um beij<>.Yara
 
foto
há 12 anosLindo...lindoooo...teu texto tá encantador...uma lindo presente que com certeza ficará eternizado! Beijos querida! Parabéns pra filhota!
foto
Roseane Namastê há 12 anosFilhas são nossos amores!linda sua declaração de amor a sua! que bela homenagem! bjs Rose
foto
Eudalia alves martins há 12 anosDoce Val que linda homenagem,deixo meus sinceros parabens a Ana Paula,linda filha e netinha vc tb esta de parabens bjos Eudalia...
foto
Flor de Laranjeira há 12 anosQue maravilha de homenagem!!! São duas lindas princesas!! Doce poema, como você!! Bjus Flor
foto
HLuna há 12 anosAmor que se perpetua através dos filhos e netos. Texto lindo onde podemos perceber o carinho que as liga. Abrçs.
foto
Euripedes Barbosa Ribeiro há 12 anosBelissima e terna homenagem a sua filha. Tão bela e doce quanto a poeta, e tão bem refletida na pequena Camilla. Meus parabens para a Ana Paula, pelo seu aniversario e para voce, minha amiga coruja. Corujice... tão bom, alguem já disse! * Beijos Val. * Tenha uma boa noite.
M
Marcelo Roque há 12 anosQue linda e emocionante homenagem Val ! Desejo toda a felicidade do mundo à vocês !!! Um grande beijo !
foto
Cleide Alves Bernal Yamamoto há 12 anos

Esse amor de mãe é incomparável, Val! Seus versos comovem, emocionam e encantam. Creio que seja o amor mais puro, o amor de mãe. Lindas, sua filha e neta. Felicidades a Ana Paula, e muita paz e luz a essa linda família. beijo no seu coração, amiga.

foto
Santiago Cabral há 12 anosA filha é sempre uma grande quantidade de ternura engarrafada num corpinho frágil de mulher. E que ela seja sempre assim. Parabéns à sua menina, Val.
foto
Maria Luiza D Errico Nieto há 12 anosDeus abençoe este amor. Beijos, querida

 

foto
santomé há 12 anosE a gente renasçe, atavrés dos filhos e netos. Parabéns a sua netinha capricorniana, bela mensagem...BJos querida, BOA NOITE!!!!!
foto
BARRETT há 12 anosFico imensamente feliz minha querida amiga, em ler tamanha homenagem feita para tua filha, sente-se todo teu estro junto com teu amor materno explodindo em cada frase, é muito gratificante termos poesias e poetas sensíveis do teu nível, como todos nossos amigos do Recanto. Muitas felicidades para ti, e para Ana Paula meus parabens, um pouco atrasado, mas de coração, que Deus abençoe a todos nos e também a este maravilhoso Recanto das Letras aonde podemos nos confraternizar, um beijão, Barret.
foto
Basilissa há 12 anosBelíssima homenagem minha querida... Parabéns a você e a toda linda família . Beijoosss a todos =)
foto
Fernanda Xerez há 12 anosLinda homenagem à filha querida. Linda filha, linda neta e linda comadre. Enfim .... tudo lindo por aqui. Beijooo
foto
Célia Matos há 12 anosLinda e merecida homenagem,mInha querida Val. Beijos !
foto
LÍVIA M MASCARENHAS há 12 anosDoce poema! Amor puro, verdadeiro o de mãe. Amor primeiro sem segredos ou medos, simplesmente doce, linda Doce Val. Parabens pelos lindos tesouros com que Deus a presenteou... Beijos poéticos... Lívia.
foto
dedete há 12 anosQue homenagem marcante...linda filha e neta...tb tenho uma neta e ja vai nascer a segunda...família é tudo de bom, né querida? beijo-te!