Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Doce presença

É imensamente difícil descrever o que nossos corações sentem ao se dirigir aos raios brilhosos de uma linda estrela, pois só quem tem o privilégio de ter a sua doce presença por perto sabe muito bem o que é experimentar tão grande emoção e devo aqui dizer que expressar tudo que ela nos representa é muito pouco, ante sua grandeza de alma e coração.

Assim é você, nossa amada Nany, que nos contagia com teu brilho tão doce e encantador, você, nosso anjo-meigo que zela e cuida com tanto carinho do nosso tão amado Bettyboopstar e dos muitos outros astros que a cercam. Queremos de coração dizer o quanto somos orgulhosos de tê-la em nossas vidas e que o Senhor continue derramando todos os banquetes de bênçãos sobre você, continue assim, que brilhes para nós hoje e sempre e um super e um feliz aniversário, com direito a todas as luzes do Universo!!!!!!

Estes são os sinceros desejos de todos nós que te amamos muito!!!!!!

Fernandinha, Waldecir, Lurdinha, Cintia, Leila, Dorinha, Luizinho, Padre Zé Roberto e todos os componentes do nosso amado Linha Aberta- www.linhaaberta.com.br, bem como os nossos queridos astros do nosso Bettyboopstar- www.bettyboopstar.com.br

Fernandinha, 26/07/2006
Fernandinha Amiga
Enviado por Fernandinha Amiga em 26/07/2006
Código do texto: T202297

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernandinha amiga: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nandica). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernandinha Amiga
Campinas - São Paulo - Brasil, 35 anos
351 textos (37162 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:11)
Fernandinha Amiga