Homenagem de uma vó

Você fez 9 anos! Acompanhei segundos, minutos, horas, dias e anos desse seu viver tão lindo. Você veio sem muito aviso, precisava vir, Deus o tem na sua conta mais nobre e especial. Veio para ensinar, tem um aprendizado amplo e generoso. É um sábio menino, menino sábio. Como me é gratificante tê-lo presente na minha história. Como me é rico sabê-lo extensão de minha existência, semente e fruto de meu viver. Amo-o sem medida. É amor que vem de longe: eternos companheiros de uma seara de Luz.

Aprendizes de um tempo/esperança. Desejo-lhe muito, muito bem-querer, desejo-lhe um universo de oportunidades: só brilho e alegria.

Sei que crescerá, nossas cabanas, construídas com zelo e fantasia, histórias e aventuras tantas passarão para o terreno da saudade. Eu também, um dia, serei saudade. Mas ficaremos unidos num para sempre do espaço cósmico. Crescerá, todos teremos que crescer, no entanto, procure deixar essa sua alma criativa e colorida de infância se expandir para ter serenidade diante das exigências naturais do tempo e ter lembranças bonitas de um bem-viver vivido...

Guarde-me como a avó/menina, que, aos 63 anos, sente-se capaz de peraltices variadas, envolvida em doce e delicada meninice. Aproveite esse seu tempo e continue doce e terno menino, mesmo quando a idade adulta chegar:o nosso menino querido. Beijos muitos, abraços maiores. Haveremos de construir muitas tendas, criativas tendas, revestidas de afeto e amorosidade, enquanto juntos caminharmos. Deus o abençoe. Quero meu coração sempre grande para caber tanto amor e gratidão por você. Luz, Paz, Bem/Querer e Amor: Vó!

Luz Airam
Enviado por Luz Airam em 04/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2068098