Hoje é teu dia!!

Comemore a vida! É teu aniversário...

Abra as portas do coração e deixe entrar a felicidade, a esperança e o amor.

     Felicidade - para viver intensa e plenamente cada momento de tua vida!
     Esperança - porque ela é necessária ao coração e à felicidade!
     Amor - eterna primavera! Segredo de Deus, depositado no coração dos homens!

Olhe ao teu redor com outra perspectiva.

     Sinta o calor do sol no teu corpo... deixe que ele aqueça a alma e o coração.
     Sinta a brisa suave tocar teu rosto... são os anjos que te beijam trazendo bênçãos de Deus!
     Olhe para a imensidão do mar e veja no horizonte um arco íris anunciando paz e harmonia na tua vida...
     Ao entardecer, contemple o pôr do sol - espetáculo que a cada dia se repete porém, com nuances diferentes. Assim é nossa vida...
     Se podes, contempla ainda a lua - magia misteriosa - só a entende corações apaixonados.
     Observe as estrelas! Existem milhões reluzindo no infinito céu...uma delas é tua. Identifique e conquiste-a todos os dias e assim seu brilho será eterno!

     Enfim...

     Sorria!!! Cante!!! Dance!!
         Você é único!
                 Você é especial !
                          Você é o presente que Deus deu, a todos que te conhecem e que podem neste dia te desejar

                                   FELIZ ANIVERSÁRIO !!!


                         


Enviado por Sô em 04/08/2006
Código do texto: T208668
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.