FELIZ ANIVERSARIO ( ESPECIAL PARA UM FAMILIAR OU A PESSOA DONA(O) DO SEU CORAÇAO)

O MAIS BELO SENTIMENTO

SENTIR A PRESENÇA SEM VER QUEM AMAMOS, AMAR SOB OS OBSTACULOS QUE A VIDA NOS DESAFIA, O AMOR , O SENTIMENTO QUE NOS COMPLETA, O SENTIMENTO MAIS BELO, MAIS FORTE E MAIS SENSIVEL, PODE SE MAGOR , SE FERIR PODE SER FELIZ COM ELE OU ABRIR MAO DA FELICIDADE PARA NAO SOFRER, CADA PESSOA AMA COM SEU JEITO DE AMAR, QUE AOS POUCOS VAI CONSTRUINDO UMA MURALHA, UMA MURALHA QUE NEM A SOLIDAO PODE ARANHAR, UMA MURALHA QUE É REFORMADO COM O DESEJO E AMARPODEMOS ENCONTRAR UMA AMOR SINCERO MAS NAO O QUE CONPRENDA O INESPLICAVÉL , E O UNICO CONSELHO QUE O AMOR DÁ E QUE SE DOE , SE DOE , QUE SERA RECOMPESADO COM O DOBRO DE AMOR, ESSE E O MASI BELO DOS SENTIMENTOS O AMOR, QUE NAO SE DEFINE NESSAS POCAS LINHAS MAS EM CADA UM DE NOS , E COM ESSE AMOR DENTRO DE MIM POR VOCÊ QUE TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSARIO DE TODO AMOR E SINCERIDADE QUE TENHO EM MEU CORAÇÃO... TE AMO.

elloco
Enviado por elloco em 20/02/2010
Código do texto: T2097426
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.