Parabéns hoje, Felicidades sempre

Parabéns hoje, Felicidades sempre.

Tu és uma dádiva de Deus a habitar na terra, para fazer bem ao meu coração; para promover a minha alegria de viver; para despertar em mim, o sentimento puro do amor; para me fazer entender que não somos felizes sozinhos.

Hoje é teu aniversário, é uma data maravilhosa! É também o dia da minha alegria, porque me sinto também, aniversariante neste dia, pois, quando eu te conheci, renasci para uma nova vida.

Quero nesta oportunidade, envolvido pela felicidade de ter-te no meu coração, confessar que sou imensamente grato a Deus, pois, Ele foi muito generoso comigo ao dar-te de presente para mim. Um presente belo, humano e encantador.

Te amo de corpo, alma e coração, e, quero neste dia tão significativo, abrir o meu coração festivo para dizer que tu és a luz que ilumina o meu caminho; o aroma que perfuma o meu existir; o calor que aquece a minha alma; a fonte que sacia o meu corpo sedento de prazer; a parte que me completa; a pessoa que me encanta.

Neste dia, queria eu, ter sabedoria suficiente para expressar com palavras, a dimensão do meu sentimento por ti, e a expressão da minha felicidade por tu existires.

Que Deus, fonte inesgotável de bondade, te conceda muitos e muitos anos de vida, para ser e me fazer feliz.

Parabéns Hoje, Felicidades sempre!

Te amo!

Dourival Santiago
Enviado por Dourival Santiago em 23/08/2006
Código do texto: T223506