Feliz Aniversário Raissa...
Parabéns pelos teus 15 anos!

Raissa você hoje completa 15 anos e linda promessa Deus tem para você...
Es Filha obediente e dedicada, pois teu amor por teus pais é lindo.
Você é para mim um presente que Deus me deu como sobrinha e Irmã.
Desejo-te o melhor, que esse dia seja maravilhoso assim como você.
E assim como tem crescido em sabedoria,  que você possa crescer em teu ministério de dança.
És grande a vontade de escrever as palavras mais bonitas que você merece neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial...
Hoje você completa 15 anos de idade...
Quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim.
Raissa você deixou para trás um tempo, guardando-o na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus 15 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor pois é uma escolhida de Deus...
Pois, cada ano que passar...
Você terá mais responsabilidades...
Mais sonhos para sonhar...
Mais maravilhas para viver...
Se você quiser hoje o dia será lindo!
Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor...
E, neste dia especial, sinto-me feliz em poder compartilhar com você essa data maravilhosa...
Ofertando-te um pedacinho do céu que guardo em meu coração.
Parabéns Raissinha pelos quinze anos de vida.
            Feliz Aniversário!
                           Te Amooo...Rah
                           Vc é mt especial pra mim...
                                        Bjooooo 

  

 

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 04/05/2010
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T2235918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.