meu Niver 22 DE MAIO e Dia de Santa Rita de Cássia

Oilá Recanto

Dia 22 de Maio,de novo mais um ano

não é e jamais será um igual ao outro

cada ano vivido nos faz diferentes, ficamos mais maduros,mais concientes...uns mais amargos outros mais doces,rs...

a saúde pode ser boa num ano mais preocupante no outro...

O importante é viver e não estar vivo somente,é estar presente na vida,vivendo-a em todo momento,não deixar nada passar,se tiver acontecimentos ruins ,que a nossa fé nos fortaleça,as coisas boas que possamos dividir,lembrar e viver.

Esse ano foi diferente para mim,passar dos 48 para os 49 ,foi um ano de muitos acontecimentos,conheci várias pessoas que encheu meu coração de luz...filhos criados,formados,trabalhando em suas profissões escolhidas,o casamento da minha filha mais velha,kkk e o neto que virá em Julho ...quanta coisa boa né...eu vovó aos 49 anos bom demais,e xuxu com 50 kkkk.

Novas esperanças esse ano de 2010,no meu trabalho estou reformulando muitas coisas,revendo os erros e tentando acertá-los...

Sou amparada por Deus,amada por Ele...tenho tudo que preciso ,tudo o que é preciso para um ser humano viver bem,tenho saúde boa,sou forte,tenho fé,tenho meus filhos saudaveis,estudiosos,e trabalhadores responsavéis,tenho um marido trabalhador , teimoso kkkk,é taurino já sabia viu,pessoas de touro são fogo,kkkkkk.

Nesses anos passados em minha vida perdi pessoas que amo,irmão ,pai e irmã,foi difícil,é preciso muita fé para continuar a caminhar ...fica faltando uma parte nossa...parece que a família vai acabando e que ficaremos a deriva,perdidos ,sei lá,kkkk

Sabe, viver é tudo de bom, festejar o Aniversário é a coisa mais maravilhosa do mundo,é sim ...gastar com uma festa incrivel,cheia de balões,doces,um bolo gigante...ganhar presentes e ter as pessoas que queremos bem ao nosso lado,as que nos querem bem,agradecer.

Aproveite seu dia de vida,faça uma festa,já vi muitos velórios parecem uma festa,comem pão com mortadela,é cafézinho,chá a noite toda o dia todo,e sopa aqui servem até sopa ...kkkk se para os que velam fazemos comes e bebes,não faremos para os que vivem?//kkk

então gaste sim ,gaste muito numa festa de aniversário...festeje a vida,festeje seu dia...vamos brincar ,cantar,pular,dançar...sorrir ,amar...fazer mais um ano de vida é tudo de melhor na vida...eu amo ficar mais um ano mais velha...eu não fico mais velha ,eu fico mais mulher,mais dona de mim,dos meus sentimentos,das minhas vontades,dos meus desejos...kkk fico cheia de luz e vida...acredito ainda mais em Deus e O amo.

quero que no dia 22 de MAIO EU POSSA DIZER :MEU ANIVERSÁRIO ,MEU DIA , ESPERAR O PRÓXIMO ANO E ESTAR AQUI ENTRE VOCÊS PARA CONTAR ALGO MAIS VIVIDO POR MIM.

Santa Rita de Cássia seu dia ...é lindo poder festejar meu aniversário no dia dessa Santa ..

que posso eu desejar ? nada! só agradecer viver...viver e viver...com muita saúde para curtir tudo que a vida tem para nos oferecer...

Obrigada Jesus ...viva Santa Rita de Cássia.viva euuuu,viva 22 de Maio ,viva minha vida,minha existência ,meu niver.kkk

Beju nu bicu muito calor humano a todos (as)

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/05/2010
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T2270941
Classificação de conteúdo: seguro