FELIZ ANIVERSÁRIO!

Meu coração está em festa por causa de você. Você, meu anjo, minha amiga, minha filha amada.

Você que me ensinou a ser mãe despertando em mim emoções ora suaves, ora intensas. Com você aprendi a cantarolar uma canção de ninar ( ...) O sono está chegando eu vou dormir, vou fechar os meus olhinhos, prá mãezinha vou sorrir...e depois vou dormir até amanhã, sonhando com as crianças brincando num jardim.

Eu afagava seus cabelos, entrelaçava seus dedinhos aos meus e pedia a Deus que você fosse feliz.

Veio a emoção do seu primeiro dia na Escola. Eu chorava e você sorria ao entrar no ônibus escolar. Naquele momento senti o quanto você seria firme, centrada e determinada.

E nossas conversas - depois do almoço ou jantar - enquanto eu lavava a louça você secava e ia me contando o seu dia.

Depois vieram os gêmeos ( viu como mamãe atendeu o seu pedido?) você vivia me pedindo um maninho mas como sou exagerada dei - lhe dois. Quanto amor você depositou em cada abraço, em cada sorriso ao pegá-los no colo

E as emoções nos acompanhando, sua formatura como professora e a entrada na Universidade.

Mas , sua natureza independente e determinada me assustou quando resolveu ter sua própria casa. Confesso que demorei para aceitar mas hoje aprovo sua decisão com muito orgulho e sabe por que?

Porque você é batalhadora. É forte e humana. É uma guerreira de luz intensa.

Ei, falei só as qualidades. Essa menina não tem defeitos?

- Tem. É teimosa demais. Pensando bem, isso não é defeito. É determinação( mãe coruja,rs)

Carolzinha, eu queria ter o dom da palavra, a alma do poeta para poder expressar em prosa e versos o quanto você é importante para mim, o quanto eu te amo.

Que Deus continue abençoando grandemente a sua vida. É já sabe, precisou, Luluzinha tá aqui para o que for preciso.

Ah, prometo ser menos implicante ( risos)

Felicidades!!!

Mil beijos!!